21 / Outubro 31 / Dezembro de 1969

No dia 21 de outubro acontecerá o 24º Seminário de Iniciação Científica, que tradicionalmente é realizado durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Este evento faz parte do Calendário Acadêmico da PUC Minas. Durante o Seminário ocorrerão palestras e a apresentação dos melhores trabalhos dos alunos bolsistas de Iniciação Científica, selecionados nos campi e unidades da PUC Minas.

Os alunos que quiserem participar devem realizar a inscrição de 2 a 16 de agosto no seguinte endereço eletrônico: www.icei.pucminas.br/pucsm/proppg.

A inscrição dos alunos bolsistas de Iniciação Científica é obrigatória e dos demais alunos é opcional.

Os alunos bolsistas que participaram do II Fórum de Iniciação Científica (IC) também devem se inscrever no 24º Seminário de Iniciação Científica. A seleção dos alunos de nosso campus será baseada nas avaliações de artigos e apresentações no II Fórum de IC.

Conecte-se a PUC

Fale com a gente