segunda, 15 de maio / 2023

Evento começa na próxima terça-feira (16) e segue até quinta-feira (18) 

A PUC Minas Poços de Caldas já recebeu mais de duas mil inscrições para o 25º PUC Aberta, evento que integra o principal programa de relacionamento da Universidade com estudantes do Ensino Médio, escolas e cursos pré-vestibulares. No Campus, esta edição terá início na terça-feira, 16 de maio, e seguirá até quinta-feira, dia 18, com diversas atividades gratuitas que contribuirão para a tomada de decisão de quem está escolhendo uma carreira. Os destaques são a Feira de Cursos de Graduação, que apresentará os 17 cursos presenciais oferecidos pela Universidade na cidade, e visitas guiadas aos laboratórios, conduzidas por professores, técnicos e alunos. 

Inscrições serão aceitas até segunda-feira, dia 15, por meio de formulário disponível em pucminas.br/pucaberta. Os interessados podem se inscrever de maneira individual ou em grupos escolares. No site, é possível conferir informações sobre o PUC Aberta em todos os campi e unidades da PUC Minas, com uma programação que se desenvolve ao longo de todo o mês de maio. 

Em Poços de Caldas, nos três dias de evento, o credenciamento dos visitantes será realizado a partir das 13h. Até as 15h, será possível conferir a Feira de Cursos de Graduação, com uma grande estrutura montada em frente à Biblioteca Universitária. A partir das 15h, cada participante será conduzido, junto a um grupo, até os laboratórios do seu principal curso de interesse, onde poderá aprender um pouco mais sobre a formação e a carreira almejada. 

Para inscrições de grupos escolares ou dúvidas, entre em contato com a Assessoria de Comunicação do Campus pelo telefone/WhatsApp (35) 3729-9202 ou e-mail pucaberta@pucpcaldas.br. 

 


Conecte-se a PUC        

Fale com a gente

Av. Pe. Cletus Francis Cox, 1.661 – Jardim Country Club
37.714-620 – Poços de Caldas – Minas Gerais

Telefone: (35) 3729-9200