02 a 04 Outubro / 2024

Além de proporcionar atrações em todo o Campus, iniciativa oferece espaço para que alunos possam demonstrar seus talentos.

O projeto Talentos da Casa volta a animar a PUC Minas Poços de Caldas nesta semana. Com o objetivo de oferecer um espaço para que alunos do Campus demonstrem seus talentos, a iniciativa também proporciona momentos de entretenimento à toda comunidade acadêmica.

Nesta quarta-feira (2), a aluna do Curso de Medicina, Bia Marques, fará uma apresentação musical, às 10h20, no Prédio 9. Já na sexta-feira (4) o duo Lumna e o Bardo – que conta com a participação da aluna do Curso de Publicidade e Propaganda, Rayssa Rufino – se apresentará, no mesmo horário, no Prédio 1.

Se você tem algum talento e quer compartilhar conosco, preencha o formulário disponível neste link.