segunda, 28 de agosto / 2023

O site reunirá serviços e benefícios para ex-alunos

O Filhos da PUC, programa de relacionamento de egressos da Universidade, será lançado no dia 30 de agosto, quarta-feira, às 17h, no Teatro São João Paulo II (Prédio 30), Campus Coração Eucarístico. O espaço tem como propósito conectar alunos, professores e empregadores, além de compartilhar tendências de mercado e oportunidades em empresas parceiras.

O evento terá a presença do Reitor da PUC Minas, Prof. Dr. Pe. Luís Henrique Eloy e Silva, e da Profª Drª Luciana Lemos, representando o Pró-Reitor de Graduação, Prof. Eugênio Batista Leite.

Durante o lançamento, a diretora da PUC Carreiras (plataforma de gestão de carreiras da Universidade), Profª Drª Evanilde Martins, apresentará iniciativas voltadas para o relacionamento com os graduados na PUC Minas e o novo site (filhosdapuc.pucminas.br), criado para reunir conteúdos, serviços e benefícios focados nos egressos.

Também acontecerá um bate-papo entre graduados na PUC Minas, com Adriana Machado (ex-aluna da Faculdade de Comunicação e Artes – FCA); Maria Aparecida Marques Vasconcelos (ex-aluna e professora da Faculdade de Psicologia - Fapsi); Tabita Gonzaga (ex-aluna do Instituto de Ciências Econômicas e Gerenciais – Iceg); Pedro Henrique Penna (ex-aluno do Instituto de Ciências Exatas e Informática – Icei).

A programação será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube Filhos da PUC.  Todas as informações sobre o lançamento serão divulgadas no perfil do Instagram (@filhosdapuc.pucminas).

O programa será gerenciado pela PUC Carreiras, que produzirá conteúdos tanto para o Instagram quanto para o Youtube. Neste canal, serão publicados depoimentos e entrevistas de ex-alunos da PUC Minas.